terça-feira, 28 de junho de 2016

Brasil cria pulseiras “chips” para substituir cartões de compras

O Brasil desenvolveu um produto que você deseja substituir os pagamentos com cartão e dinheiro com a ajuda de um dispositivo que utiliza apenas o seu “pulso”.

A ATAR Band é uma pulseira inteligente equipado com um chip NFC, que pode transferir dinheiro para qualquer máquina de cartão que é compatível com a tecnologia no Brasil sem contato.


O dinheiro deve ser aplicado para o acessório através de um boleto bancário, gerado pelo aplicativo para smartphones ATAR banda.
 Depois de ser fornecido com crédito, a banda está pronta para fazer pagamentos à vista; Pulseira com apenas o pagamento aproximada é feita sem digitar uma senha ou código.De acordo com estatísticas da empresa, o serviço está disponível para 85% no Brasil.
A ATAR banda começou a ser vendido em maio passado 18 Por sugeriu 90.27 dólares que só podem ser comprados em seu preço oficial website. O projeto, que começou a ser discutida em 2014, já recebeu oito prêmios e, pelo menos, mais de US $ 301.000 em contribuições, graças ao seu enorme potencial de crescimento.
Embora ATAR Banda não leva a proposta de introduzir o chip sob a pele do usuário, a chegada dos dispositivos tecnológicos que facilitam as compras, reacende o debate sobre a “marca da besta” descrito na Revelação.
Apocalipse assinala que a marca vai revelar quem são os seguidores conscientes e inconscientes da besta, com a aprovação da autoridade figura do Anticristo. A identificação é usada como uma espécie de documento oficial, de modo que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal (Apocalipse 13:17).
De acordo com o teólogo e professor de filosofia Madureira Jonas, não há evidência na Bíblia que de alguma forma chips são a marca da besta, pelo menos até agora. “Acontece que o Apocalipse é um livro confuso, mesmo para os maiores estudiosos do sagrado, cheio de enigmas e metáforas textos”, diz ele.
Madureira explica que grande parte desta confusão é dada pelas diferentes correntes de estudiosos. “Como um grupo, mais moderna, diz que na Bíblia há muitas formas de metáforas, simbolismo, tradicional outro fluxo, diz que tudo deve ser interpretado literalmente”, diz teólogo.
Jonas explica que, nos anos 20 e 30 do século passado, os liberais, preferiu a interpretação metafórica, ganhando destaque. Para combatê-los, os fundamentalistas, mais tradicionais, defendeu a redacção dos textos da Bíblia.
Para completar a confusão, existem correntes que, embora não os liberais aceitam a interpretação baseada no simbolismo. Algumas pessoas realmente acho que, mesmo nos círculos evangélicos, os chips de vedação falar Anticristo. Outros argumentam que a marca que é mencionado no Apocalipse não seria físico, mas espiritual.

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Satanistas promovem candidato nos EUA

Política e religião não devem misturar.O estado é laico. A fé é algo íntimo e não deve interferir nas decisões de um político. Certamente você já ouviu algumas dessas frases (ou todos).Especialmente quando se trata de uma crítica de um candidato evangélico, estes são constantes. Mas não para um grupo de satanistas

No entanto, um satanista Templo de Los Angeles não pensa assim.Então ele marcou festividades para a comunidade de satanistas reverenciar a data 06/06/16.


Embora esses rituais são secretos e não foram divulgadas fotos ou vídeos, eles afirmam que o objetivo é a “aumentar a consciência sobre a religião , ” disse Thuc Nguyen, líder do movimento na região.Um grupo de membros da sociedade satanistas querem ser reconhecidos como uma religião e seda são os mesmos direitos que os outros depois de um “ritual satânico”, na cidade de Lancaster.
 De acordo com o comunicado divulgado pelo LA Weekly, eles usariam as coordenadas do GPS para estabelecer cinco pontos específicos da cidade, ligados por uma linha imaginária e formam um pentagrama.
Membros satanistas do Templo estão apoiando Steve Hill, o primeiro satanista que tomou a optar por um cargo público. Ele é um candidato a um lugar no Senado dos EUA.
Para Nguyen, o que eles estão fazendo não é uma brincadeira, mas uma jogada de marketing. “O design deste símbolo [funcionários] em torno de sua cidade é uma promessa solene de que nós, os satanistas do Templo de Los Angeles, iremos fazer.Nós estaremos ao lado do povo da cidade de Lancaster e lutaremos por nosso direito constitucional à liberdade pessoal, liberdade de expressão e a separação entre Igreja e Estado nesta comunidade “, disse o comunicado.
Zip Gospel

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Rabino influente anuncia: “o Messias já está aqui”

Chaim Kanievsky é uma das maiores autoridades da Torá

Rabino influente anuncia: “o Messias já está aqui”Rabino influente anuncia: "o Messias já está aqui"
O rabino Chaim Kanievsky é uma das maiores autoridades na sociedade judaica Haredi (ultraortodoxos). Suas mensagens mais recentes têm sido claras e inequívocas: todos os judeus devem voltar para Israel o mais rapidamente possível.
Ele acredita que essa é uma ação espiritual que marca a vinda do Messias judeu. Seguindo uma antiga traição oral rabínica (Talmude), acredita que um grande evento ocorrerá após o final do ano do Jubileu, que terminará em setembro.
Segundo o serviço de notícias ortodoxo Kooker (publicado só em hebraico), Kanievsky esteve recentemente conversando com um judeu fiel que chorava pela morte de seu filho. Durante a visita de condolências ele afirmou: “O resgate está mais perto do que nunca… Não fique triste. O Messias já está aqui. Ele irá revelar-se muito em breve”.
No ano passado, o rabino, que é considerado um dos maiores eruditos vivos da Torá, já havia dito que o Messias viria este ano. A megilá 17b do Talmude afirma que o Messias viria no ano após o ciclo de sete anos do Shmittah terminar, depois de um período de guerra. Segundo o calendário hebraico, terminará na noite de 29 de Elul 5776 [2 de outubro de 2016].
A notícia logo se espalhou pela comunidade ultra ortodoxa. De modo especial por que dois meses atrás, o site judaico Kikar Shabbat revelou que ocorreu um encontro dos rabinos mais respeitados do ramo ultraortodoxo: Moshe Sternbuch e Chaim Kanievsky se reuniram para tratar desse assunto. Sua conclusão é que vivemos os últimos dias antes da revelação do messias. Com informações deBreaking Israel News

terça-feira, 14 de junho de 2016

Rabinos já admitem reconstruir templo junto a mesquita


A proposta não é nova, já foi sugerida e rejeitada outras vezes. Contudo, o impensável pode estar mais perto de se tornar real. O rabino-chefe de Israel, David Lau, afirmou que gostaria de ver o templo judeu reconstruído no Monte do Templo ao lado das mesquitas que estão lá. Segundo ele, não há necessidade de remover os santuários muçulmanos pois “há muito espaço para judeus, cristãos, muçulmanos, todos”.
Ele é um dos principais líderes do judaísmo ashkenazi, uma das ramificações mais influentes. Estima-se que há 10 milhões de ashkenazim em todo o mundo, sendo que 2,8 milhões estão em Israel.
O rabino Lau entende que seria perfeitamente possível o local mais importante no judaísmo ser erguido entre a mesquita de Al Aqsa e a de Omar (Domo da Rocha). O espaço entre os dois santuários islâmico é cerca de 250 metros. O templo que o rei Salomão construiu media 27 metros de comprimento e tinha 9 de largura (1 Reis 6:2).
O temor que os judeus tentassem reconstruir o templo de Salomão alimentou grande parte do terrorismo palestino contra os israelenses nos últimos oito meses. Mesmo assim, o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu continua com sua postura de proibir a oração judaica no local, e ordenou que os membros do Knesset (Parlamento) não subam ao Monte.
Essa ideia pode ter um importante aliado na política. Embora não esteja mais falando abertamente sobre isso desde que assumiu uma cadeira como membros do Knesset, o rabino Yehuda Glick, ligado ao Instituto do Templo, já debateu essa possibilidade com lideranças muçulmanas.
Um dos grandes incentivadores da retomada dos sacrifícios no que será o Terceiro Templo, ano passado ele esteve na Turquia onde se encontrou com Adnan Oktar, apresentador de um programa de TV exibido em todo Oriente Médio. Ele defende uma aliança entre judeus e muçulmanos.
Oktar apoia a reconstrução de um Templo no alto do Monte, mas ao lado das Mesquitas. Afirmou que busca influenciar outros líderes islâmicos para apoiarem a construção desse Templo. Contudo, a afirmação mais surpreendente foi: “vamos ver o Messias, vamos ver o Templo de Salomão, vamos todos juntos orar lá, se Deus quiser”. Fonte: Gospel Prime | Com informações de Times of Israel

quinta-feira, 9 de junho de 2016

O que a Bíblia diz sobre o carma?

O carma é um conceito teológico encontrado no Budismo e Hinduísmo. É a ideia de que como alguém vive sua vida vai determinar a qualidade de vida dessa pessoa quando reencarnar. Em outras palavras, se alguém deixar de ser egoísta e é gentil e santo durante sua vida, essa pessoa vai ser recompensada ao reencarnar (renascer em um novo corpo terreno) com uma vida agradável. No entanto, se alguém viver uma vida de egoísmo e perversidade, essa pessoa vai reencarnar em uma vida muito menos agradável. Em outras palavras, semearemos na outra vida o que plantarmos nesta. Carma é baseado na crença religiosa de reencarnação. A Bíblia não concorda com a ideia de reencarnação, portanto, não sustenta a ideia de carma. 

Hebreus 9:27 diz: “E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo...” Este versículo bíblico deixa bem claro dois pontos importantes que, para os Cristãos, negam a possibilidade de reencarnação e carma. Primeiro, o versículo afirma que aos homens “está ordenado morrerem uma vez”, quer dizer, os humanos nascem e morrem apenas uma vez. Não há um ciclo infinito de vida e morte e renascimento , como sugere a teoria da reencarnação. Segundo, essa passagem afirma que depois da morte teremos que enfrentar o julgamento, quer dizer, não há uma segunda chance de viver uma vida melhor, como afirma a teoria de reencarnação e carma. Você tem apenas uma vida e uma chance de vivê-la de acordo com o plano de Deus e ponto final.

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Icabode e Ebenézer

A história de um período de declínio e a história de um período de ascensão e suas lições para hoje 

Icabode: “Foi banida a glória de Israel” Uma criancinha nasceu no auge da crise pela qual passou o povo eleito, no final do período dos juízes, por volta do ano 1100 antes de Cristo. O nome dela não poderia ser mais apropriado nem mais sinistro. Icabode, nome dado pela pobre mãe, pouco antes de morrer de complicações de parto, significa explicitamente “a glória se foi de Israel” (1 Sm 4.21, NVI) ou “não há mais glória” (TEB) ou “foi banida a glória de Israel” (CNBB) ou “dissipou-se a glória de Israel” (EPC). A mãe da criança era uma das vítimas da corrupção generalizada, pois seu marido, o sacerdote Finéias, mantinha relações adúlteras com as mulheres que serviam à entrada da Tenda Sagrada, em Siló, um lugar de adoração, a 35 quilômetros ao nordeste de Jerusalém.

O clero em declínio O sacerdote deveria ser a última pessoa a se corromper, por ele ser o ministro de Deus a serviço do povo. Embora não tivesse cometido os mesmos erros de seus filhos Hofni e Finéias, o sacerdote Eli praticou alguns equívocos graves. O maior deles foi a loucura de honrar seus filhos mais do que ao Senhor (1 Sm 2.29). O outro, foi dispensar à sofrida Ana uma assistência desprovida de compaixão e sabedoria. Ele viu os lábioscerrados da mulher estéril continuamente humilhada pela rival, mas não enxergou seu semblante cerrado, nem ouviu seu choro. Além disso, Eli tratou Ana como uma “filha de Belial” (RA), que significa “mulher vadia” (NVI), “mulher sem moral” (NTLH), “mulher perdida” (CNBB), “uma decaída” (BP), “uma vagabunda” (TEB) e “mulher embriagada” (BV). O sacerdote repreendeu a pessoa inocente e deixou de acusar as pessoas erradas.

  Este artigo tem como objetivo falar das consequências da pornografia na vida de um jovem. Vamos focar em crianças e jovens, mas devemos le...